quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bella's Frist Post


Alo galera!
Como só o Giulliano tinha postado ate agora, vim dar meu ar da graca e alegrar mais esse blog!

Enfim, na segunda acordei as 5 para ir pegar meu voo e chegar antes das 12 em Reno. O caminho estava vazio, no entanto, nao imaginamos quanta gente estava viajando este dia!

Cheguei 40 min antes do meu vôo, fui fazer o check-in, e, esta hora da madrugada, recebo a ótima noticia de que tinha perdido meu vôo, mesmo 40 min antes (quem mandou estar acostumada com o ovo que é Vitoria?), mas , enfim, como eu e o tio Sebastian poderíamos imaginar que tanta gente viajaria neste dia útil?

Fui informada de que haveria outro vôo para Dallas (minha conexão) as 7 :40, uma hora depois apenas, assim eu chegaria em Reno 13hrs, o que não me traria prejuízo. Para isso, eu teria que pagar 50 dólares. Minha segunda opção era ir para Chicago e sabe la quando haveria um vôo para Reno.

Bom, pensei sobre minha opções e voltei para (outra) atendente para deixar tudo certo.

Dei meu pasaporte, e o segundo baque, ela não encontrava minha passagem no sistema. Era como se eu nao tivesse comprado nada. O desespero começou ai! Dei uma de atendente de check-in e comecei a falar varios numeros para ela, so que tudo dava invalido!!!! Por fim, ela chamou um amigo que resolveu tudo.

Terceiro desespero. A tal atendente me diz que o vôo para Dalla eh as 7 40, porém o para Reno, somente as 6:55 da noite!!!! Ou seja, teria que esperar mil horas no aeroporto! Então eu bati o pé e falei que a outra atendente havia me passado outra opção e que eu queria aquela (acreditem, fiz tudo isso em inglês!!!!). Apesar de não ter conseguido, fiz ela ligar para todas as American Airlines para ver se conseguia algo. Por fim, tiver que esperar mesmo e quando saia do check-in, a outra atendente so fez uma cara de tristeza e falou "Sorry!".

arghhhhhhhhhhhhhhhhh!

Em Dallas, após longas horas vendo CNN (já decorei todas as noticias de segunda-feira), fui ao portão de embarque, pois como eu tinha trocado de vôo, tinha que marcar meu assento no aeroporto.

Quarto desespero. Fui marcar, porém, a atendente do portão me disse que eu não poderia marcar agora, pois estava em STAND-BY! MEU DEUS! EH HOJE QUE NAO SAIO DAQUI!

No fim deu tudo certo e após longas horas de espera e vôo, encontrei meu Babynho no aéro!

Como chegamos super tarde, perdemos o ônibus que leva pra South Lake Tahoe, assim teríamos que esperar mais 1h e 30min para o próximo! Assim, chegaríamos em SLT 1h da manha, com possibilidade do chinês do nosso hotel estar dormindo.

Ficamos num hotel pertinho do aeroporto, o que foi ótimo, já que no outro dia, conseguimos tirar nosso Social Security e pegamos o ônibus para South Lake Tahoe.

Já no caminho ficamos maravilhados com TANTA neve! Nao estávamos acreditando na quantidade. As arvores completamente brancas e ao lado da estrada barreiras de neve de mais ou menos um 1 metro!
Chegamos na cidade e a primeira dificuldade foi levar as malas até o hotel, já que havia muita neve no chao! Encontramos nosso hotel, acertamos tudo com o japonês, tiramos tudo das malas, organizamos e fomos checar o território. A Gondola, local que leva as pessoas ate a estação de esqui eh super perto e muito bonita! A cidade esta cheia de gente esquiando, com seus equipamentos pra la e pra cá. Almoçamos uma comida mexicana e fomos conhecer mais uns lugares.

Depois, fomos ao supermercado para comprar itens básicos, como para o café da manha! Tudo muito mais caro do que em Charlotte, impressionante!

Fomos andando, com tudo para casa (coitado do Giulliano). Ao chegarmos no hotel ,com tudo na mao e cansados do dia Giulliano tomou o maior tombo. Foi meio cruel, mas tive que rir, pois só vi o leite e agua caindo a uns 3 metros de distancia. Mas nao aconteceu nada! Aqui é muito difícil nao tomar tombo, já que debaixo da neve começa a se formar um gelo que escorrega demais.

No quarto, guardamos tudo e fomos direto para a cama, estávamos mortos. Para minha surpresa, olhei no relógio e eram apenas 8 horas da noite! Morremos de rir com isso! Mas mesmo assim nao deixamos de dormir.

Quer dizer, nao posso dizer que dormi bem pq o Giulliano, além de roncar muito por causa do clima seco, deu uma grande sonambulada a noite.

No meio da noite eu acordo com um grito - que susto, disse para mim mesmo - quando vejo Giulliano estava em pé, ao lado da cama, com muito medo. Eu, sonolenta, perguntei para ele o que estava acontecendo. Segundo sua mente sonâmbula, alguém estava no quarto e queria pega-lo, claro que eu fiquei com medo, mas estava com mais sono, então apenas falei para ele: "Giulliano nao tem ninguém no quarto, volta a dormir"

Obedientemente, ele o fez,o engraçado é que ele estava com TANTO medo, que em 2 segundos já tinha voltado a dormir!

Acordamos cedinho, abrimos a janela e nevava bastante. Mais uma vez ficamos maravilhados olhando.
Agora, estamos nos arrumando, ja que nossa saga empregatícia começa agora!
Tahoe-mas-ta-bom!



3 comentários:

  1. bells, vc esta muito gata com essas botas!hauahauhauhauhauhauahuhau
    bjsbjsbjs

    ResponderExcluir
  2. Bem estou eu aqui do outro lado do mundo quase 1 dia de diferença lendo tds essas historia e é claro relembrando as minhas para chegar aqui tb e me bateu uma puta saudades de tds!!! Amigoss tenho certeza de vcs estao mt felizes , eu tb estou por aqui, desejo td de bom feliz natal e ano que vem agente se vê!! Saudades!!

    AHHH...sorte no emprego ai!!

    ResponderExcluir
  3. ricaaaaaa!!!
    O nome desse blog é totalmente a sua cara! haahah
    quantos perrengues rolaram nessa viagem em? mas agora que tá tudo certo tá ótimo! ahahah :D
    já tá pegando pesado no job ai? work é a única forma de gente rica deixar de ser preguiçosa e trabalhar né? UAIOHHIOUAHIUAHIUOHAIOUHAI :)

    beijosss flor :*

    ResponderExcluir