segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A SAGA


Agora sim com o teclado devidamente configurado estou mandando mais um post do aeroporto, desta vez do aeroporto de RENO em Nevada, já fazem mais de 36 horas que eu sai de casa e nada de chegar no destino. Infelizmente Isabella não pegou o vôo que estava planejado e ela só vai chegar aqui as 20:35 no horário de Reno. Eu já estou aqui desde as 13:45 mas é isso ae faz parte. Nem estou esquentando muito porque ainda to empolgado demais pra ficar entediado, pra falar a verdade to é GROG demais pra ficar qualquer coisa, ainda mais que no vôo Rio-Miami viajei no meio de umas 15 crianças que não faziam a mínima questão de serem silenciosas o que não ajudou em nada no meu sono.
Outro fato que contribuiu bastante pra minha tontura aérea foi que entre um vôo e outro não deu tempo nem de beber água.Na conexão feita em Miami rumo a Chicago tenho quase certeza que três meninas que viajaram pela IE ficaram para trás porque elas iriam pegar o mesmo vôo que eu e a ultima vêz que as vi foi passando pela segurança.Mas o mais apertado mesmo foi a conexão que eu fiz em Chicago, meu avião pousou as 9:55 e o embarque para Reno estava marcado para as 10:10 mas graças a Deus eu fui eXperto e voei pro portão de embarque.
Depois de mais quatro horas de avião fiquei feliz quando o piloto anunciou que o procedimento de pouso estava sendo iniciado e pensei "agora acaba a aventura,finalmente vou encontrar Isabella, agente vai pra South Lake Tahoe e dá tempo até de dar um rolé", mas como alegria de pobre dura pouco, cinco minutos depois o piloto anuncia que o vento estava muiito forte pro avião descer e que ele teria que dar uma pequena enrolada de uns 30 minutos para que pudéssemos pousar. Mais uma vez otimista eu pensei " já estou viajando a mais de um dia, que diferença faria meia hora a mais".
Eu mal sabia que esta meia hora seria só uma amostra.Depois de desembarcar e retirar minha mala (confesso que fiquei com medo que ela não chegasse, se quase não deu tempo de eu pegar minha conexão imagine a mala) meio preocupado por não ter encontrado Isabella ainda,resolvi ligar para casa e acabar com a preocupação alheia.Aí veio a noticía, Isabella não pegou o vôo que ela tinha planejado e ela demoraria mais 7 horas para chegar aqui.
Então após muiito enrrolar aqui no aeroporto resolvi postar este post ae que TAHOE MAS TA BOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário