domingo, 19 de dezembro de 2010

Partida


Hoje parti pra minha viajem de work,animadissimo para essa nova experiencia porem com um arrependimento, eh que meu sobrinho hoje mandou pra dentro sua primeira bananinha hahaha dai pensei em quao rapido ele vai se desenvolver e quanto nesses dois meses e meio eu nao vou ver desta evolucao.Mas faz parte neh nao tem como ter tudo ao mesmo tempo entao vamo que vamo e segue o jogo.
Bom pra comecar esse blog sobre a viagem nada como postar direto do aeroporto, como meu tempo de espera aqui no Galeao eh grande entao aproveitei pra formatar meu computador que ja estava cheio de porcarias da engenharia e tambem aproveitei para dar uma entrada na internet (gracias leandro pela senha :P) e mandar esse post meu desengoncado com o texto todo escrito errado( eh que eu ainda nao arrumei as configuracoes do teclado).
Mas eh isso ae de vez em quando eu mando noticias ae pra quem tiver paciencia pra ler esse blog.
Vou que vou porque esperando aqui no aeroporto TAHOE MAS TA BOM ;)

2 comentários:

  1. ieiiiii!!!
    fist coment ever!!!
    pera de dar desculpa vc e q escreve errado msm okkkk!!!!!
    boa sorte aiii e q vcs possam aproveitar mto!!!!
    bjs
    CAROL S.

    ResponderExcluir
  2. Oba! O blog está muito legal, só o portuguese que tahoe-mas-ta-cada-vez-melhor. heheh Conte-nos tudo que nós prometemos te cotar as novidades do seu sobrinho/afilhado. Aliás, hoje ele comeu sua primeira papinha de ameixa com farinha láctea. hummmm
    Vou criar uma pasta compartilhada só com você e Isabella no orkut. Passa lá que você vai ver que essa vida de papinha tahoe mas tá bom!

    ResponderExcluir