quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Agora ou Nunca!


Alou queridos!

Essa semana tem sido muito pesada, principalmente pra mim (Isabella).
Como no post passado falamos, temos que passar na prova sabado para podermos ser efetivados em nossos empregos.

O Giulliano anda bem no snow, já que ele faz muitos esportes que utilizam as mesmas manobras. Mas eu, estou na cara e coragem aprendendo! Por termo pouco tempo para treinar para a prova, temos saido de casa todo dia bem cedo (na hora que a Gondola abre) e dai ficamos o dia todo na montanha nos aperfeiçoando.

Honestamente, estou me sentido no programa do Luciano Hulk, aquele Agora ou Nunca. O participante tem que aprender em uma semana algo bem desafiador para poder ganhar os R$50.000,00 no programa. Comigo também é assim, porem eu nao vou ganhar o dinheiro mas na verdade, estou me estrupiando toda para poder trabalhar! Engraçado nao?!?!?!

Enfim tenho treinado muito, ja que para passar nao adianta só saber descer a montanha, temos
que fazer as manobras de um lado para o outro! E é ai que mora o problema, a questao da transição de peso e tudo mais.

Porem, apesar de quase nao conseguir sentar e dos grandes hematomas no meu joelho, tenho conseguido fazer as manobras, o que tem me deixado bem positiva e me motiva a no outro dia novamente subir na montanha!

De resto, está tudo bem! O frio nao esta muito intenso e nao tem nevado (nem acredito, mas o meu maior desejo agora é que nevasse, porque a queda nessa neve velha doi MUITO!).

Basicamente é isso!

Amanhã de manha teremos o treinamento para o nosso emprego no California Logde da Hevenly, por isso teremos que acordar cedo. Logo depois, mais treinamento!

Varios roxos e dores para poder conseguir o emprego, TAHOE MAS TA BOM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário