terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Just another day in HEAVENLY

Desta vez o post será um pouco resumido porque agente esta BEEEEEEEM cansado do snowboard.

No ultimo domingo agente foi procurar um lugar para alugar o nosso equipamento de snowboard, os meninos que estão aqui no hotel falaram que tinham alugado todo o
equipamento para a temporada toda por um preço bem em conta.Então rumamos para o lugar onde eles tinham indicado, um pouco antes existia uma outra lojinha e resolvemos ir lá ver se eles também alugavam para a temporada.O atendente da loja nos perguntou se nós não preferiríamos comprar equipamentos usados.Enfim saiu um pouco mais barato a gente comprar os equipamentos que alugar.

Saindo da loja , fomos direto para
a estação de esqui.Lá fomos para a área de iniciantes para que Isabella pudesse aprender a andar de snow.Ela só precisou de algumas dicas e uns três Drops(Descer a montanha) na na pista de iniciante para subir uma um pouco maior, lá ela precisou de mais uns três drops para topar ir para uma parte mais alta da montanha.Estava nublado e nevava mas andamos bastante e ela conseguiu se dar muito bem com o esporte.

Na segunda, voltamos a estação mas com outra intenção, procurar emprego. Primeiro fomos ao Snow Beach Lodge, um restaurantezinho engraçado que tem um jeitão de cabana havaiana e algumas cadeiras
de praia no meio da neve. Lá a gerente disse que eles não estavam contratando. Em seguida fomos para um Lodge mais alto, o Sky Deck, lá o gerente muito simpático disse que não estaria contratando, mas pegou nosso telefone e nomes, pois iria entrar em contato com os outros lodges para ver se os gerentes estariam contratando e caso estivessem ele mesmo nos ligaria.Saimos deste lodge e fomos procurar o outro, desta vez o lodge era do lado de Nevada, lá o gerente,um cara com um visual diferente meio de roqueiro,pareceu um pouco antipático e nos convidou para entrar no escritório.O escritório era uma salinha apertada atrás da cozinha, lá ele pegou uma folha e começou a contar quantos funcionário ele tinha no lodge. No fim das contas ele se deu conta de que precisava de mais dois e resolveu nos contratar.Mas tinha um porém, a gente teria que fazer um teste para ver se tinhamos snowboard suficiente para trabalhar lá.Todo funcionário que trabalha nos decks mais acima da montanha tem que fazer este teste para garantir que ele
consiga chegar na base da montanha sem se machucar.Não que isso seja dificil, isabella o fez no segundo dia de prática, porém eles exigem isso para garantir a segurança de todos.

Logo depois que ele decidiu por nos contratar, ele chamou um outro funcionário da Heavenly para sair conosco para praticar snowboard.Ryan era um grandalhão muito simpático, conversamos muito com ele e ele nos deu várias dicas para melhorar nosso snowboard.Depois de treinar bastante seguimos para casa para jantar e dormir, afinal no outro dia tinhamos que treinar para o teste.

Hoje, acordamos lá pelas nove e já fomos para a montanha, Isabella estava reclamando muiiiiiiiiito das dores musculares, afinal snowboard é um esporte que exige muiiito dos musculos das pernas, principalmente de que está começando.O dia estava lindo e felizmente Giulliano levou a camera para a montanha.Praticamos muiiito e tiramos muitas fotos, mas erramos na dose, chegamos bem tarde em casa e muiiiiiiiiiiito cansados.

Bom agora eu vou dormir porque amanhã tem mais um dia de treinamento.
Ficar cansado depois de um dia excelente na montanha TAHOE MÁS TÁ BOM.