quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

San Francisco? Are you sure?


Como falamos anteriormente, estávamos programando há algum tempo nossa viagem para São Francisco . Após longas tentativas frustradas, conseguimos reservar o hotel na terça feira. Faltava o carro... Como estávamos com algumas dúvidas acerca do aluguel, resolvemos ir lá após nosso trabalho. Para nossa primeira felicidade, o lugar estava fechado, ou seja, aquele caminho todo de ônibus tinha sido em vão. Bom, voltamos para casa e algumas pessoas vieram na nossa para terminar de decidir tudo.

Não fizemos a reserva online do carro, pois dessa forma não teríamos o desconto da Heavenly. Além disso, também tínhamos a ideia de ir numa van, para todos irmos juntos (pois 10 pessoas iriam viajar), assim, isso só poderia ser resolvido se fôssemos lá. Bom, pensamos, a cidade está vazia, vai ter carro de sobra, além do mais Van...



Acordamos cedinho e, como Isabella só entrava no trabalho as 11hr, fomos dar uma volta de snow com Ronan, que falou não saber NADA de snow, assim precisaria de alguma paciência.
Fomos para a pista mais fácil, já que ele estava um pouco apreensivo. Já na primeira, pegou o jeito e desceu de "folhinha" a pista toda. Como vimos o aprendizado rápido e como queríamos ir para uma pista mais legal, já passamos ele de nível e fomos para uma outra pista mais alta. Gostaria que vocês vissem a cara dele quando ele saiu do lift e viu a pista que seria sua próxima meta.

Mesmo com medo, o encorajamos e ele veio atrás! E, claro, que ele foi certinho até o final. Eu e Giulliano, fominhas para andar, fomos indo na frente, fazendo algumas manobras e de vez em quando parando para esperar nosso aluno (!!!).


Passamos no trabalho de Giulliano, que estava de Day off, para falar com a galera, mas quase todo mundo também estava de day off.

Pegamos uma outra trilha e chegamos no meu trabalho. Como ainda estava cedo, demos mais uma subida e tiramos algumas fotos.

Logo após, a trabalhadora se foi ao seu posto e Giulliano e Ronan foram andar mais, já que Ronan estava empolgadíssimo que tinha conseguido descer as montanhas.

Como sempre, eu, a chata, falei pra Giulliano ligar para a locadora de veículos ou ir lá cedo, mas, like always, nao fui muito ouvida...

O trabalho não foi muito legal porque o movimento tem estado bem baixo, ai não tem muito para fazer. Quase no final, liguei para o Giulliano, ele estava saindo para ver o carro. Preocupada novamente, liguei de novo. A noticia me deixou abalada. Os meninos tinham ido em 3 locadoras e nenhuma tinha carro disponível, simplesmente! Honestamente, como ele sempre faz brincadeira comigo, achei que era uma pegadinha e quando chegasse no hotel tudo estaria pronto. Infelizmente, era verdade.


Quando cheguei, me deixaram a par que os meninos tinham, por sorte, conseguido pegar o ultimo ônibus para Reno, já que nem em Carson City (cidade mais próxima) não tinha carro (ps.: para aumentar o perrengue, eles pegaram um táxi para lá e no meio do caminho deram meia volta já que descobriram a ausência de carro)!

Como uma cidade turística que nem está cheia pode estar sem carro?!?! Até agora não compreendi!

Enfim, após longa espera, acabei de receber a ligação de que tudo deu certo e os carros estão a caminho!

É isso ai, rumo a São Francisco!!!!


Ficar maluco em Lake Tahoe e, no final, ter que ir até Reno para poder alugar um carro, TAHOE MAS TA BOM!

Um comentário:

  1. Juju, olha no orkut.Consegui colocar as fotos.
    Aposto como você vai tomar vergonha e ficar com saudade de casa!! beijos
    Natasha

    ResponderExcluir