sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Working


Bom, depois dos varios Day's Off do Blog, voltamos a toda, porque, senão, a minha sogra e meu tio Sebas, nos matam!

Enfim, como foi dito no outro post, o jogo muda numa velocidade inacreditável, eu estava desesperada em um dia e no outro tive que abrir mão de um emprego! Isso me reanimou bastante, já que há algum tempo só estava levando patada na cabeça. Mas, no geral, foi uma boa experiência, gerou um crescimento diferente em mim, já que no Direito, se voce se esforça consegue facilmente o que quer. Mas aqui, não foi bem assim, não adiante ser inteligente, tem que ser persistente e mostrar muita disposição para trabalhar! É complicado isso, porque tem dias que voce não está bem, mas PRECISA parecer!

Enfim, mesmo morrendo de vontade de trabalhar, tive que esperar até quinta para começar! Mas foi um tempo bem aproveitado já que fizemos o maravilhoso passeio ao redor do lago! Indescritível! O dia devia estar ao nosso favor, porque o sol estava bom, a temperatura bom, a paisagem maravilhosa! Foi bastante gostoso! E ainda nossas companhias são ótimas, então nao tem nunca tempo ruim!

No outro dia, fiquei em casa descansando, enquanto Giulliano trabalhava, arrumei todo o quarto, troquei tudo, já que trabalhando, creio que em nossos day's offs, vamos querer descansar e passear um pouco.

A noite (quarta) fomos no show do Snoop Dogg no cassino Mont Bleu. A área do show era muito legal, não era muito grande, então ficamos bem perto do cantor. Eu só acho que os americanos não sabem como funciona um show. Isso porque estavamos num lugar e uma mulher que estava na nossa frente saiu, logicamente, chegamos para frente, pois ai ninguém nos atrapalharia. Minutos depois a mulher volta e fala: Honey, eu estava ai, dá pra sair!

Como eu estava calma, ela estava com um morenão gigantesco e tinha um lugar um pouco mais pro lado, a gente saiu, mas fiquei com uma raiva! Nunca vi, achando que podia guardar o lugar! ai é fácil né! Enfim, pegamos um lugar ótimo e curtimos bastante o show! O partes mais legais, claro, eram quando tocava a música que conhecíamos, mas mesmo assim foi bastante animado!

Como em todo os EUA, muita droga, infelizmente! O próprio Snoop fazia bastante apologia a legalização e tudo mais. Ele terminou o show falando pra gente não esquecer de sempre fumar antes do café da manhã! Cada um com as suas manias.....



Depois disso, como nao podíamos entrar na boate, já que a maioridade é 21, voltamos para o hotel e ficamos conversando no quarto!

No outro dia, assim como hoje, trabalhei!


O trabalho é bastante tranquilo, pelo menos esses dois dias, pq amanhã o bixo pega! O pessoal também é simpático, principalmente a galera da cozinha! Converso bastante com eles, mesmo as vezes me embolando em algumas frases, mas só com a prática se atinge a perfeição. Então, quando está muito vazio, eu fico puxando papo, fazendo brincadeiras....

Basicamente, temos que limpar as mesas, jogar o lixo fora, o mais pesado é limpar os banheiros, que mesmo assim não é muito difícil, já que eles nao fazem muita bagunça e é apenas um limpeza superficial.

O bom mesmo é a comida, os cozinheiro capricham muito mesmo! Tanto é que nos dois dias não consegui terminar a refeição.

De resto, os gerentes toda hora perguntam se eu estou gostando, as pessoas são simpáticas. Ah!Como tem outros 2 brasileiros lá, os empregados estão todos aprendendo a falar português! Já aprenderam: Bom dia! Hoje eles quiseram aprender: Qual é o meu nome? ; Eu quero uma cerveja (essa fez sucesso!)

O clima estava agradável, nada de frio! Estamos doidos para que neve, mas até agora nem sinal! Em conseqüência, o movimento fica baixo, ai ficamos entediados no trabalho ou muitos até dispensados! Mas amanhã sempre lota, já que Sabado todo mundo vai pra montanha.

Hoje é aniversário do irmão mais pentelho que eu tenho, Gabriel, então, PARABÉNS!
Menos vicio no computador e mais leitura! hahahaahah
I love u bro!


Clima agradável, mas nada de neve, TAHOE MAS TA BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário