domingo, 23 de janeiro de 2011

Trabalho

Bom, nos últimos dias nada de mais está acontecendo, fora o ciúmes de Isabella por Ronan, um amigo nosso que convenceu Giulliano a ir conhecer a boate OPAL. Por aquio que reina em tempo integral é o trabalho.

De vez em quando acontece algumas coisas engraçadas, por exemplo, todo dia no final da tarde quando as pessoas começam a ir embora da estação de esqui, vem alguem perguntar a Giulliano se ele viu a prancha ou o esqui que estavam apoidados no rack. Putz, será que eles não pensam que um milhão de pessoas passam por ali todos os dias e quase todas elas apoiam suas pranchas no rack? Como que um funcionário vai saber aonde foi parar cada uma das pranchas?Após procurar em todos os racks e constatar que a prancha/esqui não está em lugar algum do lodge, Giulliano aproveita a unica parte boa de ser um baixo funcionário, ele chama o supervisor para auxiliar no caso e assiste o pau quebrar de camarote.

Fora do trabalho o assunto que ocupa nossas mentes é basicamente um, a viagem que faremos para São Francisco, já pesquisamos bastante e sabemos aonde ir no pouco tempo que temos.Espero que seja uma ótima viagem.

De resto tudo continua igual por aqui, nada de neve, só um sol de rachar e essa vista feia que temos por aqui todos os dias.

Ganhar pouco mas não ter que se preocupar com a prancha alheia TAHOE MAS TÁ BOM



2 comentários:

  1. Hahaha...muito bom esse post..alias, top!! isabella ciumenta demais!

    ResponderExcluir
  2. Ronan, vc ta na lista negraaaa....
    e vc é de Vitoria...
    Watch out! hahaahaha

    Isabella

    ResponderExcluir